sexta-feira, 11 de abril de 2008

Tutorial aos iniciantes

Percebendo a recente leva de novos visitantes e antevendo a visita de nosso respeitável tutor de literatura, resolvi reunir algumas informações úteis aqui.

Em primeiro lugar, gostaria de sugerir que os novos visitantes iniciassem sua leitura pelo seguinte texto:
(Clique aqui)
Ele explica o porquê do nome "Confraria Culinária" e permite um vislumbre das idéias que levaram à sua criação.

Em segundo lugar, gostaria de fazer um apelo aos visitantes para que comentem, deixando assim registradas suas opiniões e críticas construtivas quanto aos trabalhos aqui expostos. Para tal, basta clicar nas palavras "X comentários" (onde X pode ser qualquer número natural), abrindo assim uma janela com os comentários feitos por outros visitantes e um espaço para digitar seu próprio comentário. Abaixo deste espaço deve ser selecionada uma identidade - aqueles que não possuirem uma conta do Google deveram selecionar "Nome/URL" (que permite ao visitante escolher o nome que aparecerá vinculado ao seu comentário) ou "Anônimo" (nós, os autores, preferiríamos que esta opção não fosse utilizada); para completar o processo, basta clicar em "Publicar comentário".
Se houver quaisquer dúvidas que hajam perdurado além da leitura deste guia, por favor não hesite em pedir esclarecimentos.

7 comentários:

Reggio Tartufo disse...

Gostaria de dizer, que faltou alertar os novatos quanto a necessidade de digitar um certo número de letras sem sentido (do tipo srojrt), antes de publicar o comentário. Fora isso, o texto está muito bem escrito como sempre.
Antes de me despedir, eu gostaria, apenas, de fazer um protesto e espero que o professor de física do 3º ano, Reinaldo, perceba que não é pessoal. Hoje deveria ter sido um dia ao qual eu dedicaria uma quantia considerável de meu precioso tempo ao estudo dessa matéria. Entretanto, ela é tão chata, tão chata, mas tão chata, que eu não consegui. Não conseguia resolver os exercícios, não conseguia me concentrar. Em suma, tentar estudar me deixou totalmente borocoxô (perdão não sei como se escreve essa palavra e não estou lá muito afim de procurar), mas graças ao bom Deus esse espaço virtual é sempre uma possibilidade de fuga da triste e dura realidade.

FIM.

Anônimo disse...

HA - HA!!!
SO tem 2 comentarioss u__ú'' //

EHUEhueHeuhuHUHUHE

Meoo ~~ vc escreve com um Machado de Assis do lado?? O___o''

Beleza~~ comentario ~~ tambem acho fisica chata ... e .errmm... olha q eu nem estudo no Santa cruzz /o/~~ YAHUUULL!!
Gostei do Blog ... minitira .. nao gosteii /o/~~ mas vo fala que sim pra ser educada e fazer vc continuar perdendo o seu tempo escrevendo aqui com alguma esperança de q alguem leia e gostee 8D ~~
Mas abraços pro Reinaldoo /o/~ (o ''Rei da fisica'') e espero que o Professor Pedro deixe logo o seu comentario /o/~

Bjao e um abraço /o/~~

Salpicão Mesquinho disse...

Bom, pelo menos de uma coisa eu tenho certeza... dessa vez não foi o Porows.

Reggio Tartufo disse...

Não faço idéia de quem seja o Zelda. Em todo o caso, ele pareceu um pouco pouco humilde.

Anônimo disse...

si eh p estrapolaaa entaum vo começa tambeeeemmmmmmmm!!!!
HUahuHUIWHUiahuIAHUi
di acordo zelada../O/~ naum gostei nehum pokooo dexe blogg akiii. eh a ultima veix q vou entra manoo ;pp

flw e fuuuui!!:D

Salpicão Mesquinho disse...

Dessa vez foi ele

Reggio Tartufo disse...

Não acho.