segunda-feira, 28 de abril de 2008

Piada Internacional de Tráfego de Veículos Automotivos



Como SM não cumpriu com suas responsabilidades (hoje era seu dia de postar), estou eu aqui, tarde da noite, para não quebrar a regra de postar dia sim, dia não. Na realidade minha intenção era postar essa piada, vinda diretamente da Inglaterra, na 4ª feira, dia que caberia a mim postar e que se relacionaria muito mais com a imagem, do que hoje, por ser véspera de feriado, dia propício para que as estradas se entupam de carros.

Essa foto quem me enviou foi minha colega de realeza, a Rainha Elizabeth. No último feriado nacional, essa estranha cena foi presenciada pelos milhares de carro que saiam ou chegavam em Liverpool. Ao invés dos tradicionais alertas para pontos de congestionamento ou dicas para que evite-se acidentes, todos os letreiros luminosos exibiam essa mesma frase: "You will never walk alone!", com uma risada sarcástica no final, ainda por cima.
A priore não vou explicar a piada (porque ela é auto-explicativa e porque confio na vossa capacidade), apenas direi que trata-se de uma frase muito famosa, que é o lema presente na camisa do time de maior torcida da cidade, que inclusive leva seu nome.

Essa situação serve para ilustrar que não só o povo do Brasil é bem-humorado, outros também o são, e, na humildade, os conterrâneos dos Beatles tiveram uma ótima sacada.
EU
Abraços risonhos.
AMO
Tart.
A
ps: SM, agora favor postar somente na 4ªf.
SUA MÃE

17 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

CARA, PUBLICA MEU POEMA!!!

Salpicão Mesquinho disse...

Dica ao Tchubinhas: da próxima vez em que for tentar forjar uma imagem de uma suposta cidade inglesa, procure não usar como base uma foto que contenha um táxi e um painel de horário tipicamente paulistanos.

Salpicão Mesquinho disse...

Hahaha... o Flávio (sic) cai na teia de mentiras do Tchubas com toda a inocência e depois apaga o comentário dele para parecer muito sagaz.

Anônimo disse...

Era essa a piada genial que vc disse ter reservado por um tempo para não nos acostumarmos com tamanha genialidade?

Anônimo disse...

O que é esse (sic) depois do meu nome?

Anônimo disse...

João, coitado...
Ele realmente acha que o intuito desse jogo de imagens era enganar-nos, e não nos divertir, independente do fato de ela ser verdadeira ou não.

Reggio Tartufo disse...

Não, a minha outra genialidade é um poema que até hoje só FAP conhece. Mas, eu achei a piada razoavelmente boa.
Quanto a imagem não ser das melhores, João, não pense você, que é fácil para um leigo, como eu, fazer essas modificações, ainda mais se utilizando apenas do paint, por isso é que usei uma imagem (nacional) que facilitasse meu trabalho.

ps: Flavio, quanto à publicação do seu poema, a partir de hoje, trate, por favor, diretamente com meu colega. É apenas dele que depende a publicação. Convença-o.

ps2: João, o que dizia o comentário excluído?

ps3: você não devia ter me desmascarado, talvez (as chances são remotas, eu sei) alguém acreditasse.

ps4: bjpocgsb

Reggio Tartufo disse...

ps5: de fato, enganar não é o mais importante, ainda que se alguém caísse seria ainda mais engraçado que a própria piada.

ps6: (sic) é um símbolo que mostra ao leitor (você) que o erro presente no texto não é próprio de quem o escreveu (João), e que na realidade trata-se de um erro transcrito pelo autor, cometido por outra pessoa (Eu).

Unknown disse...

gostei da piada tchubas, foi boa até.
gostaria de dizer apenas q o meu apoio aos reds é forte na semi final d amanha, apesar da tentativa de riise de frustrar tais expectativas no ultimo combate. abraços

Salpicão Mesquinho disse...

Resposta ao RT: Não entendi como o fato de a imagem ser nacional facilita o seu trabalho, mas tudo bem

Resposta ao ps2: O comentário era algo do tipo "Nossa, sério? Q loko! Hahaha"

Reggio Tartufo disse...

resposta à resposta do ps2: hehehe

Meu trabalho não foi facilitado pela imagem ser nacional. A imagem que utilizei facilitava meu trabalho pq já tinha um painel no original, só tive que passar uma tinta preta por cima e reescrever. Então por ser boa nesse quesito, não prestei atenção aos que você citou pois julguei serem de menor relevância, ao menos, para a execução da piada.

ps: iwczzsa

Unknown disse...

chelsea 3x2 liverpool
1x1 no tempo normal.
grande final à vista:
Man Utd e Chelsea!

Anônimo disse...

LINDOMAR CASTILHO!!!

Anônimo disse...

É verdade... eu sempre me esqueço desses símbolos...

ps: João seu palhaço...

Ps2: Vamo Chelsea!

Anônimo disse...

ps3: Tchubas, eu tbm amo a sua

Reggio Tartufo disse...

q símbolos. E eu vi q vc percebeu a coisa X, pelo comentário Lindomar Castilho (Arthur, o Mágico tbm percebeu).

ps: bjeekgn