domingo, 4 de maio de 2008

Fórum FAAP

"Bom dia Ministros",
Gostaria
Eu, após 21 horas de debate e 50 horas entre debate e pesquisa, segundo consta no certificado que recebi da FAAP, não poderia deixar de me pronunciar com relação a essa tão magnífica experiência de vida.
de
Estou aqui para desmentir meu colega Mesquinho, que duvidou do caráter íntegro e sério de tal evento. É bem verdade que não foi, nem de longe, a opção mais divertida para um feriado prolongado, ainda assim, é uma experiência da qual não me arrependo.
dizer
Apesar da participação medíocre (no sentido original da palavra = mediana, na média), beirando a insatisfatoriedade, foi uma experiência única, mesmo porque não pretendo participar de nenhuma outra simulação, que ficará para sempre guardada em minha memória.
que
Mas além disso, o IV Fórum FAAP não foi só estudo, ao contrário, teve muita curtição. Teve um festão (baladinha), que foi até boa, da qual tenho até uma foto (minúscula) numa montagem que foi feita com todas as fotos e nos foi entregue (em preto e branco), na qual além de mim estão minha colega de OMC, Aline Bozzi, e a colega Santacruziana, porém de outro comitê, o de Imprensa, Isabel Cleaver.
o prof.
Teve também uma atividade recreativa da qual optei de livre e epontânea por não participar, mas que FAP pode lhes contar melhor, creio.
Bentes
Bom, não sei mais o que dizer e também não posso me demorar aqui porque caríssimos colegas (Alan, Denes e Marco) estão ou estão chegando, no caso do último, em minha casa a fim de realizar o delicioso trabalho de história sobre a Guerra do Vietnã.
é um
Creio que por ora é só, "cedo o restante do meu tempo ao ministro da Venezuela",
inútil
Ministro da Índia.
total
ps: creio que esse post tenha deixado a desejar, mas me esforçarei para compensar no próximo, talvez com uma brilhante continuação da crônica de química.

12 comentários:

Anônimo disse...

pegação na baladinha?

Salpicão Mesquinho disse...

"Atividade recreativa"?
Isso me cheira a consumo de substâncias alucinógenas

Vítor disse...

Boa-tarde, senhor Ministro da Índia.

Caso você mude de idéia e resolva participar de algum outro modelo, veja o blog mais famoso da modelânida: http://modeleiro.blogspot.com/

Até.

Reggio Tartufo disse...

1º comentário - só.
2º comentário - só.
3º comentário - só, mas não pretendo mudar de idéia, hehe.

Salpicão Mesquinho disse...

O DCC lançará em breve o volume "Fórum FAAP" do tradicional almanaque de passatempos "DIVIRTA-SE COM O TARTUFO"

Enquanto vocês aguardam ansiosamente, aqui vai uma prévia da tradicional seção "Encontre o Tartufo":
http://bp2.blogger.com/_k4VOeTDnI3s/SB30eQS-D9I/AAAAAAAAAAU/FjMTaDGfFmA/s1600-h/omc.jpg

Bom divertimento!

Reggio Tartufo disse...

João você é muito engraçado, e não estou sendo irônico.

Muito bom esse jogo, tenho uma outra foto que pode ser encaminhada para essa seção.

ps: zkzbwgbc

Anônimo disse...

Encontrei!

Anônimo disse...

mensagem subliminar, oba! por que crê que seja inútil?

Reggio Tartufo disse...

Porque CREIO? Não creio, tenho certeza. Claro, no que diz respeito ao Fórum FAAP, talvez não para a minha cultura geral.

Anônimo disse...

coitado do Bentes...
saudosismo marxista, como diria André Lara Resende...

Unknown disse...

Oi primo querido!!! hahahha
Bom saber que seu feriado até que foi bom. quero ver vc de terno... me manda uma foto!
Beijos
Dri Abbade
(P.S. eu li seu texto tá! e o do evento esportivo tbm!)

Reggio Tartufo disse...

Opa muito grato, pela visita minha caríssima prima. Providenciarei, o quanto antes, tal foto.

Bjs.