quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Dia Nacional da Seresta

Não queria, de maneira nenhuma, que esse post fizesse com que as pessoas deixassem de ler o belíssimo texto do meu colega (logo abaixo). Entretanto, após refletir brevemente, percebi que essa minha postagem não tiraria leitores do mais recente texto do Salpicão, pelo simples motivo de que já não há leitores.
Como prova a equação matemática a seguir:

0 - x = 0 se resolvida do modo convencional e levando-se em conta apenas o universo dos números reais.

ou

0 - x = ... havia um gnomo se resolvida por Tolkien.

Bom, mas tudo o que eu falei até agora é bobagera e acho que vai acabar por ocupar mais espaço do que o que realmente me traz aqui, que é, unica e exclusivamente, desejar com muita sinceridade, amor e carinho:

UM FELIZ DIA NACIONAL DA SERESTA!!!

Espero que todos deixem aflorar em seus corações o que há de mais belo, puro e musical, nesta data tão especial. Até rimou, há de ser a arte exalando pelos meus poros.

Aproveito também para deixar um abraço maior do que o mundo à grandíssissima professora Sumiko (e isso não é um trocadilho por ela ser baixinha) e a seu auxiliar de serviços Marcelinho. Ah! e para lembrá-los de que eu e Mesquinho, já confirmamos nossa presença no VII Congresso Intercontinental da Seresta, que será realizado no próximo mês, no Cantinho da Seresta (e vejam bem, com direito a visita à Casa do Poeta, e mais com leitura de textos do Próprio Poeta).

Então é isso. Um bejão a todos, e mais uma vez felicidades a todos os seresteiros e amantes da seresta de uma forma geral, como eu, Regio Tartufo e meu colega, Salpicão Mesquinho.

3 comentários:

Salpicão Mesquinho disse...

Queria dizer que todos estão convidados para o Cantinho da Seresta... a saída será as 11h da facul.

Logo na primeira manhã já teremos um café da manhã reforçado com serestas pra dar um pique à visita à casa do Poeta... preparem-se pra curtição!

Betomus disse...

até que fim Reggio Tartufo.....
já tava na hora d vc voltar a postar.

Reggio Tartufo disse...

eu posto, só que esporadicamente, isto é, por meio de esporos: todo dia 1º eu solto um breguetinho e os esporos caem um em cada dia, assim, aleatoriamente.