quarta-feira, 18 de março de 2009

O Retorno do verdadeiro Rei

Meus caros e minhas caras, ou talvez fosse melhor dizer, meus súditos e minhas súditas.
Aqui quem vos fala é seu rei, Reggio Tartufo.
Esperam que tenham sentido minha falta, mas que esta, pelo menos, tenha sido útil para fazê-los perceber quão dependentes estavam de minhas sábias palavras. É importante, que vocês tenham se dado conta disso, pois, no presente momento, me encontro demasiado ocupado com outros pequenos serviços. Dentre eles poderia citar: o desenvolvimento de algo parecido com um círculo, porém em três dimensões; o estudo de uma substância extremamente curiosa, denominada flogisto, que permite a algumas coisas serem combustíveis e, també, de vez em quando, estudar as leis que regem nossa sociedade.
(piada mei que repetida, mas prefiro dizer que apenas quis oficializá-la)
Bom, vim aqui mesmo pra dar um alô. Dizer que por aqui tudo tem transcorrido otimamente bem. No próximo final de semana, finalmente me instalarei em meu lar definitivo - um simpaticíssimo ap. no centro de Rib's. Afirmação essa que se configura, em verdade, um convite a todos para fazer-me uma visita. Ap este que será compartilhado por mim com um outro colega calouro proveniente de São Paulo.
Creio serem essas as últimas as informações da hora. Td tem sido parte de um grande aprendizado - falando bem q nem velho.
E gostaria de terminar este sucinto post prestando uma homenagem.
Ao meu querido e amado sócio blogueiro, e mais importante, amigo, gostaria de expressar publicamente a falta que me faz. Obviamente todos os outros fazem igualmente falta, mas este é um espaço de diálogo entre redator e escritor, mas muitas vezes é ainda mais (em virtude da escassez de visitantes) local de conversa entre os dois co-autores desse diário virtual. Por esse motivo, achei cabível o desejo de publicar aqui meus sentimentos. Desejo que ganhou força depois da última noite, na qual sonhei com ngm menos que JPT (ia escrever SM, mas n seria verdade, na realidade). Foi um sonho um tanto quanto estranho. Se bem me lembro, estava em Rib. Preto em um hotel (bastante grande, de largas escadarias, vastos salões e extenso hall), em companhia de uns veteranos. Quando, de repente, um deles me diz: "temos uma surpresa pra você." E a surpresa era nada mais, nada menos, que sua(JPT) ilustre presença nesta cidade interiorana, que é a capital da hospitalidade. E me lembro, com total clareza, que a felicidade tomou conta de mim imensamente na realidade do sonho e mesmo depois de desperto, claro, somada a ela uma sensação de nostalgia e saudade. Tudo isso para pedir: não se afaste não (cantando errado uma música ae que eu gosto) ["e mais e também não se AFASTEM não"]. E quando voltar de novo para São Paulo (que será final de semana que vem - nesse não volto pq estarei efetuando minha mudança) buscarei com todas as forças me encontrar com você(s).
Era isso o que eu tinha para dizer. Espero que a simples retomada de minha manifestação agrade a alguns poucos.
E antes de ir gostaria apenas de "perguntar" se o post terminou de uma forma muito homossexual, não que me importe, pq se importasse não o enviaria, mas vale "perguntar" que é pra deixar aparente preocupação - o que levaria a outrem rechaçar a hipótese de duvidar de minha sexualidade. Ah, não sei se me fiz claro.
That's all folks!
Vlw e flw!

O vosso, Reggio Tartufo.

3 comentários:

Salpicão Mesquinho disse...

Tchubas, devo dizer que fiquei verdadeiramente emocionado com o seu post, principalmente no que tange à minha pessoa. Não o considero homossexual de forma alguma; e se alguém pensar assim, este alguém que se foda, com o perdão do palavreado chulo.

Aguardo ansiosamente o vosso regresso.

XOXOXOXO

JPT

Reggio Tartufo disse...

Huahuaaha.

Outros XOXOXOXOXOX, pra vc.

Até breve.

Anônimo disse...

Eu também sinto falta dos dois, e a distancia que nos separa é um tanto quanto maior...

XOXOXO pra vcs tbm e vejo-os daqui a dois meses!