quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Livro do Ano

Resposta do jogo dos 7 erros (os erros estão em vermelho):

1)Linha 1: "A linguagem, afinau, (...)"

2)Linha 5: "(...) pessoal e portanto impossível de, compartilhar."

3)Linha 7: "por isso, (...)"

4)Linha 10: "(...) um ato de ousadia que poderá facilmente ser classificados como preguiça (...)"

5)Linha 11: "(...) deixo algumas indicassões:"

6)Linha 15: "(...) quando tu encontrar no bolso de uma calça (...)"

7)Trivia 2: "A capital do Usbequistão é Bishkek" (A capital do Usbequistão é Taskent; Bishkek é a capital da Quirguízia)

Eu tinha pensado em colocar aqui também algumas coisas que eu tinha escrito pra página e acabei cortando; relendo, achei meio brega. Talvez eu mude de idéia no futuro...

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, parabéns joao!!!!!

Salpicão Mesquinho disse...

Seu entusiasmo me comove

Reggio Tartufo disse...

Vlw João.
Brigadão, msmo.
Ah e n confunda brigadão, c/ brigadeirão, que é o aumentativo do meu docinho predileto, em tempos de festa e de perguntas a respeito da minha predileção por um salgadinho X.